8 Homens e as Mulheres Como o Sexo Resoluções Estão Indo

Como você pode ter ouvido falar, a maioria das pessoas vala suas resoluções de Ano Novo, apenas a 10 dias.

E, enquanto alguns objetivos, como bater o ginásio todos os dias (descanse, confie em mim) ou palavrões fora de açúcar, pode quebrar em menos de duas semanas, eu estava curioso para saber se um Ano Novo de sexo objetivo (uma.k.um. o melhor tipo de objetivo) seria mais fácil de manter.

Alguns dias antes da bola cair, eu perguntei oito homens e as mulheres que tipo de sexual resoluções que eles estavam fazendo para 2016. Então, eu verifiquei novamente com oito dias mais tarde para saber como ele estava indo tão longe—ou se ele estava indo.

Aqui está o que eles disseram:

Tem Mais One-Night Stands
“Eu não tinha ainda. Pernoitei em um cara do lugar, mas antes de eu deixar o dia seguinte, ele pediu meu número. Desde que eu conseguia me ver saindo com ele, dei-lhe o meu dígitos.” —Michael M.

Pedir o Que eu Quero na Cama
“Eu estou preso com ele! Eu sou muito exigente, na verdade, mas o meu namorado não é ofendido. Ele só rola com ela.” —Ashley B.

[Nota do Editor: Yay, Ashley! Obtê-lo, menina.]

Tente Anal (Como em Dar, e Não Receber)
“Eu ainda não trouxe-lo com a minha namorada, mas manter os dedos cruzados para bunda coisas em 2016!” —Cory B.

Parar de Bater Apenas para bater
“Eu queria ser menos promíscuo este ano e segurar por alguém de quem eu sou realmente. Eu ainda não tinha feito sexo uma vez, este ano, e eu não posso acreditar que eu estou dizendo que como é uma coisa positiva.” —Mark S.

Tente De Punção
“Eu não tiver feito isso ainda. Deixe-me saber se alguém está interessado em ajudar-me com algumas estimulação da próstata.” —Garrett S.

Sexo em Público
“Eu fiz isso! Eu passei as férias na Flórida e messed ao redor com um cara na praia. Nós não vá todo o caminho, mas ainda vou contar.” —Chelsea S.

Mantê-lo na Minha Calça
“Eu queria ser menos, hum, livre com a minha vagina. Eu tive relações sexuais uma ou duas vezes, este ano já, mas com a mesma cara—que eu realmente gosto. Além do mais, eu era o único que fez o primeiro movimento, então…” —Erin G.

Menos Casual Conexões
“Eu queria ter menos one-night stands. Desde que eu não esteja bebendo até agora este ano, não tem sido uma oportunidade para transformar o que poderia ser um one-night stand em algo mais. Eu não vejo nenhuma razão por que eu não posso fazer isso acontecer.” —Nick B.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Leave a Reply