8 Grande—e Não-Tão-Grandes—Coisas de Comida Picante Não para o Seu Corpo

Adoramos o calor quando comemos (o que é #TacoTuesday sem um pouco de glamour?), mas comer alimentos picantes, mais do que apenas esquentar o sabor—pode realmente mexer com o seu bod. Não é todo suado axilas e coriza, embora haja alguns sérios benefícios para a saúde, também. Aqui, o bom e o ruim:

1. Ajuda A Prevenir Resfriados
Alimentos picantes podem ser benéficos quando eles contêm pimentas em particular. “Desde pimentas picantes estão cheios de vitaminas, como A e C, podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico e até mesmo combater o resfriado comum”, diz Niket Sonpal, M. D., professor assistente clínico no Touro College of Medicine, em Nova York. Que calor adicionado também tem propriedades antibacterianas, que pode matar qualquer brotamento frio germes em seu intestino.

2. Acelera O Metabolismo
Um de nossos favoritos efeitos de comida picante: Ele pode fazer maravilhas para a sua cintura. Alimentos picantes são embalados com uma substância química chamada capsaicina, que acelera o metabolismo, aumentando a frequência cardíaca e a temperatura do corpo. Sinal de nós.

3. Faz Você Suar
Transformando o calor no seu prato, muitas vezes deixa você literalmente suando. Capsaicina-contendo alimentos picantes realmente fazer calor de seu corpo, que é por isso que você pode encontrar-se um pouco orvalhada como você para baixo de uma refeição no seu favorito Indiano lugar.

4. Piora A Azia
Enquanto alimentos picantes, na verdade, não causarazia ou úlceras do estômago, que pode fazer tanto pior, diz Sonpal. “Pimentas picantes queimar indo para baixo, mas geralmente não vai prejudicar você,” ele diz. “Se você observar o seu refluxo, deliberando, em seguida, cortar.” Se você está propenso a azia, a moderar a irritante efeitos com um lado de iogurte ou creme de leite para tomar a borda fora o tempero.

5. Dá a Você o Executa
Um dos mais inconvenientes efeitos dos alimentos picantes é o problema que faz com que em seu intestino. Desde spice age como um irritante, ele pode obter as coisas em movimento, uma vez que atinge os intestinos. “A capsaicina pode agir como um laxante para algumas pessoas e causar um funcionamento rápido para o banheiro”, diz Sonpal.

6. Os Tons Para Baixo O Seu Paladar
Ao contrário do que o sabor é de ganho no curto prazo, regularmente, comer alimentos picantes pode entorpecer o seu paladar, sensibilidade ao longo do tempo. Então, cuidado de virar a discagem no tempero por uma questão de empurrar o envelope—se você pretende curtir o seu favorito pratos picantes para os próximos anos, menos é mais.

7. Irrita Sua Pele
Como qualquer pessoa que já acidentalmente tocou seus olhos depois de rebentar uma pimenta em sua boca pode dizer, os bebês de causar graves queimaduras. Desde o spice pode ser um sério a pele, aplique um lip balm antes de comer para criar uma barreira para a pele delicada em seus lábios, e certifique-se de lavar as mãos imediatamente após a manipulação de calor.

8. Transforma Você Em
Além disso para o resto de sua saúde-benefícios potencializados, a capsaicina também tem sido mostrado para agir como um afrodisíaco para alguns. As coisas estão prestes a ficar muito mais picante…

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply