8 Ceto Smoothies Para A Perda De Peso

Vamos ser honestos: Smoothies são os melhores. Quero dizer, eles são, basicamente, saudável milkshakes.

Se você está no ceto dieta, porém, o seu típico fave smoothies (carregadas com frutos) são uma espécie de off-limits, você sabe, porque o fruto é igual a quantidade de hidratos de carbono. Mas Molly Devine, R. D., fundador e proprietário de Comer o Seu Ceto, diz ceto dieters podem caber smoothies em sua gordura de impedimento de dietas ocasionais substitutos de refeições—desde que elas zumbiam com o pé direito.

“Queremos fugir da idéia de que um smoothie é um doce coisa,” ela diz. Então, ao invés de encher o seu liquidificador com sucos, você vai querer ligar para fontes de gordura como gordura do leite de coco, creme de leite ou de óleo de coco, por exemplo.

Estes 8 nutricionista-aprovado ceto smoothie receitas irá ajudar você a tomar sua forma de cetose e aqueles assassino ceto resultados de perda de peso toda a gente fala.

1. Low-Carb Açaí Manteiga De Amêndoa Smoothie

Perfeito Ceto

Com 20 gramas de gordura e apenas oito gramas de carboidratos, este batido é perfeito para o ceto dieta. Que pacotes de toneladas de sabor de açaí sem adição de açúcar, abacate e manteiga de amêndoa, assim Devine diz para ignorar o opcional adoçantes artificiais listados na receita.

Por 16 onças porção: 345 calorias, 20 g de gordura, 8 g de carboidratos, 2 g de fibra, de 15 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse perfectketo.com

2. Blueberry Galaxy Smoothie

De Gordura Para A Perda De Peso

A base desta grosso smoothie é gordo por leite de coco, o que o torna uma ótima escolha para ceto dieters. Ele também tem uma sólida porção de proteína para mantê-lo sentir mais cheio por mais tempo. Devine diz que a média de triglicérides de cadeia de óleo (uma.k.um. O óleo MCT), que neste ceto smoothie vai ajudar a embalar ainda mais gorduras saudáveis.

Por 1 chávena de servir: 343 calorias (189 calorias de gordura), 21 g de gordura, 3 g de carboidratos, 31 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse fatforweightloss.com.au.

3. Limpo e Verde Batido

Stuart Petrie

Quando você pensa em um smoothie, você provavelmente não retratando um saboroso tratar repleto de ervas, açafrão-da-índia e o suco de limão fresco, mas esta receita muda totalmente o jogo. Não só é repleto de gorduras do abacate e óleo MCT, que tem propriedades anti-inflamatórias ingredientes como folhas verdes e açafrão, para facilitar a digestão, diz Devine.

Por 1 vidro de servir: 360 calorias, 33 g de gordura, 10 g de proteína, 12 g de carboidratos, 8 g de fibra.

Para obter a receita completa, acesse naomiwhittel.com.

4. Ceto Congelados Berry Agitação

Ceto Dieta App

Quando se trata de smoothies de frutas no keto diet, Devine diz bagas são o caminho a percorrer. “O melhor baixo teor de açúcar, frutas vão ser bagas—com a hierarquia a ser mirtilos, amoras e framboesas no topo,” ela explica. Com creme de coco como a base, você vai ter uma tonelada de gordura do seu corpo para queimar, também.

Por 1 copo de dose: 400 calorias, 41 g de gordura, de 10,6 g de hidratos de carbono, de 3,6 g de fibra, 4 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse ketodietapp.com.

5. Verde Baixa-Carb Smoothie De Café Da Manhã

Tasteaholics

Se você estiver olhando para beber o seu vegetais em vez de comê-los, este batido é um bom lugar para começar. Com pepino, aipo e espinafre, você vai ter de fibra que irá mantê-lo cheio. E graças ao abacate, verde bebe, se encaixa bem em seu ceto objetivos. Deseja obter mais gordura do que proteína? Corte o pó de proteína de servir na metade, Devine, diz.

Por 1 vidro de servir: 375 calorias, 25 g de gordura, 30 g de proteína, 4 g de carboidratos net

Para obter a receita completa, acesse tasteaholics.com.

6. Hortelã Verde Batido De Proteína

Sem Açúcar Mom

Um ceto torção no menta, chocolate e sorvete, esta receita faz um delicioso pequeno-almoço tratar. Os nibs de cacau irá adicionar um pouco de textura para esta cremosa smoothie feito com abacate. Optar por frescas de hortelã em vez de estévia se você estiver olhando para corte de adoçantes artificiais, Devine, recomenda.

Por 1 vidro de servir: 282 calorias (180 calorias de gordura), 20 g de gordura (2 g de gordura saturada), 4 mg de colesterol, 269 mg de sódio, 914 mg de potássio, 14 g de carboidratos, 9 g de fibra dietética, 2 g de açúcar, 14 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse sugarfreemom.com.

7. Mirtilo De Coco, Chia Smoothie

Todos Os Dias Eu Sonho Com A Comida

Esta receita irá satisfazer o seu fruto desejos, mantendo-a baixa em hidratos de carbono. Com inteiro teor de gordura iogurte grego e creme de coco, Devine diz que você está recebendo a quantidade certa de gordura nessa smoothie. Você pode adicionar proteína para caber suas metas diárias. Devine recomenda uma colher de peptídeos de colágeno ou proteína de soro de leite em pó.

Por 1 vidro de servir: 249 calorias (190 calorias de gordura), 21.07 g de gordura, 11.26 g de hidratos de carbono, de 18 mg de colesterol, 3.55 g de fibra dietética, 6.23 g de proteína

Para obter a receita completa, acesse alldayidreamaboutfood.com.

8. Ceto Canela, A Manteiga De Amêndoa Shake De Café Da Manhã

Perfeito Ceto

Massa até seu pequeno-almoço com linho refeição e peptídeos de colágeno para a proteína, e adicionar toneladas de gorduras saudáveis a partir da manteiga de amêndoa. Basta um pouco de sal nesta receita vai um longo caminho para trazer a doçura da canela. É uma rica e saborosa maneira de começar o dia.

Por 1 vidro de servir: 326 calorias, 27 g de gordura, carboidratos 11 g, 5 g de fibra, 19 g de proteína

Para obter a receita completa, acesse ibreatheimhungry.com.

Carly BreitCarly Breit é um escritor freelance que gosta de escrever sobre saúde, bem-estar e mulheres fortes.

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