8 Benefícios do Óleo de rosa mosqueta

Você não pode andar através de uma Sephora esses dias sem manchas pelo menos uma dúzia de diferentes tipos de óleos. De Jojoba, de argan, óleo de coco—você começa a deriva. Mas ei, não brisa passado que o óleo de rosa mosqueta, sem dar uma segunda olhada.

A primeira coisa que você deve saber: óleo de rosa mosqueta, na verdade, não é extraído de um adulto rosa. Em vez disso, ele “é pressionado a partir de sementes selvagens de rosa mosqueta, fruto, que é uma planta cultivada no Chile, mas pode também ser encontrado em outras partes do mundo, também,”, diz Melissa K. Levin, M. D., baseado em Nova York, dermatologista. “Originalmente, era usado pelos Maias e os Nativos Americanos por suas propriedades de cura.”

A História 5 Melhores Rosto Óleos Para Pessoas Com A Pele Oleosa

Normalmente variam de us $5 a us $15, óleo de rosa mosqueta (ou de rosa mosqueta, óleo de semente) “tem uma alta proporção de ácidos linoleicos, alfa-linolênico, ácido oléico, bem como tocoferol e carotenóides”, diz Levin. “Esta combinação torna útil como um anti-inflamatório e antioxidante para neutralizar o estresse oxidativo.”

Então, sim, os benefícios do óleo de rosa mosqueta são reais. Aqui está mais uma prova:

1. Hidrata a sua pele

“Muitas pessoas que usam regularmente o óleo de rosa mosqueta notar que a sua pele é menos seco, o que faz sentido, considerando que os ácidos graxos livres, incluindo o ácido linoléico, que são encontradas neste tipo de produto”, diz Suneel Chilukuri, M. D., fundador de Atualização em Dermatologia em Houston. Howe acrescenta que o ácido linoléico é um componente essencial de ceramidas, a pele é o principal hidratante elemento.

Pixi® skintreats Óleo de Rosa BlendPixitarget.com R $24.00 compre Agora

2. É anti-envelhecimento

O alto nível de vitamina C só dá óleo de rosa mosqueta, um potente efeito anti-envelhecimento. “A atividade antioxidante da vitamina C protege e repara UV-danos e ajuda a reduzir as rugas”, diz Kenneth Howe, M. D., baseado em Nova York, dermatologista Wexler Dermatologia. Além disso, os carotenóides, que são em vitamina A, como compostos que regulam o volume de negócios da pele, “conduz a uma mais brilhante e pele mesmo”, diz Howe.

3. Ele ilumina a pele

A vitamina C em óleo de rosa mosqueta, tem sido mostrado para reduzir eficazmente hiper-pigmentação e iluminar a pele”, explica Chilukuri.

4. Ele pode promover a cura

Talvez dab que coisas no barbear cicatriz que só não vai desaparecer da sua perna. Alguns estudos preliminares sobre as células da pele em laboratório mostra que o óleo de rosa mosqueta “efetivamente melhorado cicatrizes. “

Óleo de rosa mosqueta ajudar a estimular “os macrófagos a mudança em uma forma que promova uma boa cura, como oposição a uma forma que faz com má cicatrização e maior formação de cicatriz”, diz Howe.

A História Os 11 Melhores Vitamina C Soros

5. É antibacteriano

Os fenóis no óleo de rosa mosqueta, têm antibacteriano, antiviral e antifúngica propriedades. “Enquanto o petróleo não é irritante para os pacientes com eczema-propensa pele, este produto pode beneficiá-los de tanto re-hidratação da pele, bem como a prevenção de infecções comumente visto em eczema”, diz Chilukuri.

De Rosa Mosqueta CleanserIndie Leesephora.com $32.00 Compre Agora

6. Ele pode ajudar a reduzir a pigmentação da pele

Retinóides no óleo de rosa mosqueta, como a trans retinoic, ajuda a clarear pigmento. “Eles também aumentar a velocidade de célula de maturação e o volume de negócios, o que resulta em um total efeito brilhante,” diz Howe.

7. Ele combate a acne

“Retinóides exercer um efeito semelhante ao Retin-A, regulando a renovação celular, de tal forma que reduz folicular entupimento e a formação de cravos”, explica Howe. Os efeitos anti-inflamatórios do óleo de rosa mosqueta, acalmar a vermelhidão e reduzir cistos, também.

8. Ele pode ajudar com as estrias

Um estudo recente analisou uma stretch mark creme prevenção que continha óleo de rosa mosqueta. Surpreendentemente, “mulheres que usaram o creme durante a gravidez tinham menos probabilidade de desenvolver estrias, e aqueles que já tinham descoberto que eles não piorar”, explica Howe. Hey, vale a pena um tiro.

Daley QuinnDaley Quinn é um Connecticut-nascido, Texas-criados a beleza e bem-estar escritor que vive na Cidade de Nova York.

Leave a Reply