7 Unfresh (mas Gostoso!) Alimentos Que São Realmente Bons para Sua Saúde

Este artigo foi escrito por Jennifer Kass e reaproveitado, com a permissão de nossos parceiros em+Boa.

Todos os alimentos do especialista sobre o planeta irá dizer-lhe que os alimentos mais saudáveis são geralmente os mais frescos. Mas o mais recente benéfico grupo de alimentos não é um pouco exploração agrícola até à mesa—é fermentada significado ingredientes como o repolho e pepino ter sido deixado para sentar-se e íngreme até a sua açúcares e hidratos de carbono tornam-bactérias-estimular a agentes.

Bem-estar peritos estão atualmente encantado com a forma como estes pungente, probiótico potências, já que aumentam as boas bactérias no trato digestivo, pode ajudar a curar uma infinidade de problemas de saúde, como leaky gut e SII, e pode até mesmo levar à perda de peso, pele melhor, e aumentou a imunidade.

Uma das razões? “O intestino é a maior parte do nosso sistema imunológico”, explica Drew Ramsey, M. D., autor de A Felicidade Dieta e 50 Tons de Couve. Por isso, é importante que você colocar nele. “Açúcar e carboidratos refinados causar danos, enquanto alimentos fermentados curar.”

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1. Kombuchá
Um refrigerante, chá preto fermentado que não é estranho para os Nova-Iorquinos, kombuchá dá-lhe um estrondo para seu bacteriana buck, porque a variedade de microorganismos que ele contém. “Quando você bebe uma garrafa de kombuchá, você está bebendo de quatro a sete de microorganismos de uma vez por todas, a construção de um forte no intestino”, explica Michael Schwartz, fermentado-foodie fundador do BAO Comida e Bebida. Basta ver o açúcar.

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2. Chucrute
Gira para fora, você deve colocar o chucrute, um.k.um. repolho fermentado, em forma de mais do que o tofu cães. Ele tem um poderoso impacto sobre a saúde do cérebro, incluindo a depressão e a ansiedade. “Há um enorme ligação entre o intestino e a saúde do cérebro”, explica Lopes. Se você é do tipo DIY, tente fazer seus próprios. Ao contrário do não-refrigerado, compradas em lojas de variedades, caseiro ” kraut não tem conservantes químicos ou adicionado de açúcar.

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3. Picles
Picles são a porta de entrada fermento. Eles não apenas fornecem uma dose saudável de probióticos, eles são um familiar alimento e tem um gosto que muitas pessoas já o amor—incluindo aqueles que podem manter seu nariz para a idéia de comer alimentos fermentados.

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4. De Coco, Iogurte
Kimberley Snyder, celebridade nutricionista e autor de A Beleza de Desintoxicação de Alimentos, gosta de coco, iogurte, porque é uma deliciosa, de laticínios, de forma livre para trabalhar a abundância de enzimas e probióticos em sua dieta. Apesar de iogurte grego e regular também são alimentos fermentados, Snyder é menos entusiasmados com eles. “Dairy é extremamente ácido, formando o corpo e difícil de digerir”, explica ela.

Para mais três alimentos fermentados para comer, de cabeça para Bem+Boa.

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