7 Perda de Peso Atalhos Que REALMENTE Funcionam

,

Nós nunca iria dizer-lhe para tomar perda de peso suplementos ou tentar algo super esboço de como o espartilho dieta. Em geral, fazendo pequenas, sustentável, mudanças de estilo de vida é o melhor caminho para a perda de peso. Mas temos que fazer algo rápido e fácil, é mais atraente—assim que nós conversamos superior de perda de peso especialistas para descobrir quais get-fit-rápido truques irá realmente ajudar você a emagrecer (e também são totalmente, 100% seguro).

Eliminar O Álcool,

Por mais difícil que seja para dizer estas palavras (o acolhedor vinho tinto! o quente toddies!), parar de beber por um mês, é uma maneira eficiente de emagrecer rapidamente. Mas não se preocupe, você não precisa 86-lo para a vida: “uma Vez que você começar a ver resultados, você pode lentamente começar a introduzir o álcool de volta para a sua rotina novamente”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. “É só um truque rápido para ajudar você a alavancar seus esforços de perda de peso sem ter que fazer nada super drástica.” E quando você adicionar o álcool de volta em sua rotina, pense sobre o quanto você estava bebendo antes—e subtrair um pouco, sugere Gans. “Então, se você normalmente tinha três taças de vinho com seus amigos, corte-a duas.”

Não Comer Após as 9 p.m.,

Você não precisa comprar alimentos especiais ou até mesmo ir para a academia todos os dias. Basta não comer últimos 9 p.m. “Lanches após o jantar, geralmente, é igual calorias extra, puro e simples, porque as chances são, você já consumida suficiente para o dia”, diz Gans. “Você provavelmente está apenas comendo de tédio, estresse, ou hábito.”

Beba Mais Água!,

Nós já disse muitas vezes, mas isso é porque ele funciona. “O nosso corpo pode confundir a desidratação por causa da fome, por isso, uma das maneiras mais fáceis de repor o seu apetite é manter-se hidratado”, diz Michelle Davenport, Ph. D., R. D. “Além disso, a investigação tem mostrado que a ingestão de alimentos compostos principalmente de água, como brothy sopas e saladas com muita suculento vegetais, pode nos manter completo com poucas calorias.” Objetivo de seis a oito copos por dia, e se você não pode chegar lá, basta fazer o melhor que você pode. É melhor do que nada!

Dormir Em,

Esta é possivelmente a maneira mais fácil de perda de peso dica de sempre—tudo o que você tem a fazer é o registo de oito horas de shuteye. “A maioria das pessoas não percebem que o sono afeta diretamente os hormônios que controlam a fome e a saciedade sugestões”, diz Davenport. “Por clocking em pelo menos oito horas de sono por noite, pode-se manter os hormônios equilibrados e, assim, manter nossos apetites.”

Registo de Menos Tempo no Ginásio,

O treinamento do intervalo é talvez o uso mais eficiente do seu tempo no ginásio. A ideia é que, ao fazer um certo exercício em seu máximo de intensidade para intervalos curtos (com recuperação de quebras entre) você pode queimar mais calorias e aumentar o seu nível de fitness em menos tempo do que levaria para ver os mesmos resultados se você estivesse trabalhando em um ritmo constante, o que é mais sustentável. Mais: “Com o direito HIIT programa, seu corpo vai continuar perdendo gordura depois de seu treino, mantendo o tônus muscular”, diz Greg Justiça, um fisiologista de exercício em AYC de Fitness na Cidade de Kansas.

Beber Café,

Contanto que você pule fora o super high-cal latte triplo bomba whatevers, o café pode ser uma grande ferramenta para ajudar você a emagrecer. “A cafeína pode aumentar a liberação de ácidos graxos livres na corrente sanguínea, o que ajuda a treinar mais e com mais intensidade”, diz a Justiça. “O café tem sido mostrado para suprimir o seu apetite.” Vamos sip para isso!

Comer Proteínas e Fibras em Todas as Refeições,

Em vez de contar as calorias, contagem de proteínas e ingestão de fibras. “Nutricionistas usado para acreditar que a 3.500 calorias foi equivalente a uma libra, que era a premissa de calorias de rastreamento para muitas pessoas”, diz Davenport. “Mas agora, uma nova pesquisa descobriu que o número exato de calorias necessárias para verter libras é específica para o indivíduo e que é mais eficaz para controlar proteínas e fibras—nutrientes que nos completa em todas as refeições. Tente ter uma porção de proteína e de fibra em cada refeição, e você vai muito ser bom para ir.

Leave a Reply