7 Perda de Peso-a Promoção de Alimentos Que vai Satisfazer Seu Dente Doce

,

Nutrição-sábio, doces obter um mau rap. Afinal, eles são geralmente carregado com açúcar refinado e impronunciável de produtos químicos e são um atalho para o ganho de peso. Mas só porque algo é doce não significa que ele pode não ajudar você a perder peso. Então pedimos a nutricionista Kelly Pritchett, Ph. D., R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, para compartilhar o seu favorito saudável de doces, que pode ajudar você a atingir o seu peso perda objetivos. Você é bem-vindo.

Chocolate Escuro ,

Você provavelmente já sabe que o chocolate escuro packs mais antioxidantes e menos açúcar do que o leite de contrapartida. Mas conseguir isso: chocolate Escuro também é repleta saudável de ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs), o que pode ajudar a diminuir os desejos de comida, diz Pritchett. Além disso, de acordo com pesquisa do museu Reina Sofia e do Hospital Universitário na Espanha, comer uma dieta rica em MUFAs pode ajudar a prevenir a acumulação de gordura da barriga.

MAIS:9 de Gorduras que Você Precisa para Perder Peso

Parfait De Iogurte Grego,

Se você cobri-lo com uma colher de mel, polvilhe o cacau, ou um punhado de frutas, o iogurte grego é uma incrível fonte de cálcio, o que pode ajudar a suportar a perda de peso saudável, diz Pritchett. Além do mais, o iogurte grego, pacotes de toneladas de proteínas, duas vezes mais, em verdade, do que o iogurte normal, o que ajuda a mantê-lo mais completa e mais satisfeitos durante o dia, ela diz.

Bananas Congeladas,

Alta no enchimento de fibra, a banana parece sabor ainda mais doce quando você congelá-los (FYI, eles podem fazer um sorvete perfeito substituto). E enquanto ele não ajuda com o acúmulo de gordura especificamente, o potássio que as bananas não ajuda o seu corpo a lidar com o sódio. Então, se você estiver carregando algum peso em água do excesso de ingestão de sódio, que pode ajudar a diminuir o inchaço, diz Pritchett.

Torrado Grão-de-bico Jogou na Canela e Mel,

Grão-de-bico são de fibra e proteína potências, e a recente pesquisa, publicada na Obesidade descobriu que, depois de comê-los (e/ou outras leguminosas), as pessoas se sentem 31 por cento a mais do que aqueles que não. Mas a canela tem o seu próprio peso-perda do benefício: reduz o açúcar no sangue para ajudar a manter os desejos sob controle, diz Pritchett. Pop o grão-de-bico em 400°F forno por cerca de 30 a 40 minutos (até ficar crocante e dourada) e, em seguida, atirá-los em canela-de-mel mistura.

Bagas,

Entre as mais ricas fontes de antioxidantes lá fora, as bagas podem ajudar a combater a inflamação, que pesquisa publicada no Diabetes tem ligado ao ganho de peso. Além disso, eles são ricos em sabor e baixa em calorias, o que com certeza não se machucar quando se trata de satisfazer os desejos enquanto permanecer saudável, diz ela.

MAIS: 8 Alimentos Que reduzem a Inflamação e Ajuda a Perder Peso

Chia Semente Pudim,

Apenas um grama de sementes de chia pacotes de 40% da RDA de fibra, o que pode aumentar os sentimentos de saciedade e ajuda na perda de peso, diz Pritchett. Além disso, quase todas as suas gordura vem da insaturadas saudáveis fontes, o que significa que tem o verdadeiro poder de permanência. E enquanto as sementes de chia não tem muito sabor em seus próprios, tornando-los em uma forma de pudim com algumas leite de coco, a baunilha, e outras guloseimas apenas a ups seus nutricionais de energia.

MAIS:Manga, Coco Pudim de Chia

Canela Polvilhada Pipoca,

Sem toda a manteiga e o sal, a pipoca é um verdadeiro alimento de saúde; é baixo em calorias e rico em perda de peso-a promoção de fibra. Se você jogar a sua pipoca com açúcar no sangue-que regulamenta a canela, o lanche vira—doce e oferece ainda mais poder de permanência.

Leave a Reply