7 Maneiras de saber se um Produto Diet é Bom Demais para Ser Verdade

Em janeiro, a Comissão Federal de Comércio (FTC) anunciou uma nova lei de iniciativa projetada para reprimir o falso e propagandas enganosas de produtos de emagrecimento. É um problema sério; não só têm alguns produtos foram flagrados usando a semelhança de respeitadas marcas sem a sua permissão para fazer parecer que eles endossam esses ineficaz e, por vezes, de produtos perigosos, mas alguns têm até mesmo roubado antes-e-depois de blogueiros que perderam uma quantidade significativa de peso através de dieta e exercício—e falsamente afirmou que os quilos que foram descartados devido ao produto. Muito alarmante coisas.

Na terça-feira, o Senado realizou uma audiência para resolver o problema de falsos dieta anúncios. “Todos nós temos ouvido e visto os anúncios, prometendo rápida e substancial perda de peso só se você tomar a pílula, beber o shake, utilize este dispositivo, ou aplicar este creme”, disse a Senadora Claire McCaskill, do partido democrata, que o presidente da Subcomissão de defesa do Consumidor, a Segurança do Produto, e Seguro. “Todos, sem ajuste de dieta ou aumentar a atividade física. Parece bom demais para ser verdade—e é claro que é.”

Enquanto os funcionários na audiência, disse que em grande parte de suporte de auto-regulamentação do setor, que também falou em favor da FTC é de sete pontos “gut check” como uma forma de saber se produtos dietéticos são boas demais para ser verdade.

Se um produto de emagrecimento faz com que qualquer um dos abaixo promessas, a FTC diz que deve levantar uma grande bandeira vermelha:

  1. Faz com que a perda de peso de dois quilos ou mais por semana, por um mês ou mais sem fazer dieta ou exercício
  2. Causas de perda substancial de peso, não importa o que ou o quanto o consumidor come
  3. Causas de perda de peso permanente, mesmo depois de o consumidor deixa de utilizar o produto
  4. Bloqueia a absorção de gordura ou calorias para habilitar os consumidores a perder peso substancial
  5. Com segurança permite que os consumidores a perder mais de três libras por semana, por mais de quatro semanas
  6. Causas de perda substancial de peso para todos os usuários
  7. Causas de perda substancial de peso, através do uso de um produto sobre o corpo ou esfregando-o na pele

Claro, tudo se resume a mesma mensagem: Se um produto da dieta parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. A melhor maneira para soltar libras é fazer mudanças de estilo de vida sustentável que também irá torná-lo mais saudável em geral. Para mais informações sobre o FTC é de sete pontos “gut check”, você pode visitar o seu Web site.

MAIS:Os Perigos da Garcinia Camboja Extrato de Pílulas de Dieta: o Que Você Precisa Saber

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply