7 Maneiras de Obter a Sua Bunda de Volta em marcha, Quando Você está se Sentindo Zero Motivação para malhar

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Se você tem treino de burnout ou estão se sentindo derrotado depois de perder uma semana de ginástica de tempo durante um período de férias, pode ser difícil para tirar proveito do seu não-exercício de coma. Mas aqui está a coisa: Você precisa obter de volta antes de você começar a ganhar peso, perder a força, ou ficar completamente desanimado. Para mantê-lo de ficar definido em seu suor livre de formas, pedimos top-notch formadores o que fazer quando você realmente (realmente) simplesmente não querem trabalhar.

Colocar Os Outros Em Carga,

Uma das razões por que os formadores são tão eficazes é porque eles responsabilizar para torná-lo para a sua nomeação, diz João Romaniello, proprietário de RomanFitnessSystems.com. Mesmo se você não tem um treinador, você pode ficar responsável por pedir a um amigo, membro da família ou outro significativo para fazer você manter o seu treino. Romaniello sugere que ajudem você a manter o controle de sua faltou suor sessões, conjunto de conseqüências, se você perder muitas, e oferecem recompensas se você torná-lo para todos eles.

Começar com uma Simples Mudança,

Iniciar um novo hábito pode ser tão fácil como ajustar um comportamento, diz o personal trainer Rachel de miranda Cosgrove, o criador da Saúde da Mulher Spartacus 4.0 Treino na Saúde da Mulher Personal Trainer assinatura ferramenta. Isso significa que você pode começar a esquentar a unidade para fora através de um programa semanal de aula de yoga ou comprometendo-se a pé ou de bicicleta para o trabalho alguns dias da semana. Quando essas ações se transformam em hábitos, e você percebe o quão incrível como eles fazem você se sentir, você vai ser inspirado a entrar em um constante exercício de rotina que respeitar, mesmo quando você não sentir como ele, diz miranda Cosgrove.

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Usar Seus Sapatos,

Ficar motivado a obter o seu suor pode ser tão simples como colocar os seus sapatos, diz Michelle Lovitt, uma celebridade treinador e Asics América condicionado treinador. Ela recomenda manter seu fiel chutes a algum lugar onde você vê-los muitas vezes, como por sua cama ou mesa no escritório, por isso que eles servem como um lembrete de seus planos de treino. Uma vez que você calce seus sapatos, a cabeça de fora por pelo menos cinco minutos, ela diz. Quando o tempo, as chances são que você provavelmente vai pensar, “Bem, eu já comecei a trabalhar fora, então eu poderia muito bem manter-se ir.” Além disso, se você manter seus sapatos com você como um exercício de lembrança, você não será capaz de usar o “eu esqueci os meus sapatos” desculpa mais.

Definir um Desempenho Baseado no Objetivo,

Você tem mais chances de alcançar um objetivo, se ele é baseado em algo físico que você deseja realizar, como fazer uma musculação ou a execução de um oito minutos de milha, diz Tony Gentilcore, um instrutor pessoal certificado e de força e condicionamento especialista, e co-fundador da Cressey Desempenho em Hudson, Massachusetts. E acontece, não há melhor momento para a definição de um desempenho baseado no objetivo do que quando a sua motivação tanque é feito em cacos, diz ele. “Acho que se alguém tem uma razão específica para o trabalho, eles estão ansiosos para treinar para ele, em primeiro lugar, e ficar com o trabalho rumo a essa meta.”

Obter uma Boa Influência,

Às vezes, encontrar a vontade de trabalhar fora é apenas uma questão de torná-lo para o ginásio. Nesse caso, é uma idéia inteligente para marca junto com um amigo que já é o hábito de ir regularmente (você sabe o que), diz Mike Boyle proprietário de Mike Boyle Força e Condicionamento em Woburn, Massachusetts. Apenas lembre-se: Enquanto que é ótimo para usar o seu amigo para conseguir seu bumbum para a academia, é importante que você não a base da sua formação fora dele ou dela—que o coloca em risco de lesões, diz Boyle.

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Facilidade de Volta em Sua Rotina,

Pulando de volta para o horário de treino que você estava fazendo antes de você entrou em hiato poderia enviar-lhe onde você está agora—que é, completamente queimado, diz Nick Rodocoy, um treinador na Cidade de Nova York. Em vez disso, ele sugere a construção de até onde você parou. Por exemplo, se você estivesse trabalhando cinco dias por semana, se comprometem a ir para o ginásio duas ou três vezes durante a primeira semana. Em seguida, certifique-se até os três ou quatro vezes na semana seguinte, e assim por diante até chegar de volta na pista, diz Rodocoy. Usando este método impede você de se sentir oprimido pela idéia de suando cinco dias de uma semana, quando você primeiro salto de volta.

Olhe para o Seu Treino como Jogar,

Se você está temendo o pensamento de subir a escada rolante e slogging através de 30 minutos de corrida, tentá-se em fazer uma atividade que torna o trabalho o resultado, não a ação, diz David Jack, um especialista em fitness e certificado de força e condicionamento especialista. O que ele significa: fazendo atividades que você gosta, tais como campos de ténis, caminhadas, ou ir em uma longa caminhada, você está ficando um pouco a circulação sanguínea e a endorfina benefícios do exercício físico, que pode ajudar a motivá-lo a fazer mais atividade, mais tarde. E enquanto as atividades físicas que você gosta de fazer pode não dar-lhe exatamente o mesmo coração batendo benefícios de um típico ginásio de rotina, eles são assim muito melhor do que não fazer nada”, diz ele.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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