7 Maneiras de Mudança Climática É Sério Vai Fep com Sua Saúde Futura

Você sabe como a mudança do clima é meio-sorta a destruir o nosso planeta? (Bye, calotas polares. Olá, secas.) Bem, de acordo com um novo relatório divulgado pela administração Obama, na segunda-feira, o aquecimento global também pode ser muito mau para a sua saúde futura. O relatório, que tem o objetivo de avaliar como as alterações climáticas terão impacto de saúde pública nos próximos anos, piscinas a experiência de mais de 100 especialistas de grupos como o Departamento de Saúde e Serviços Humanos e a Agência de Proteção Ambiental (uma.k.um povo que sabe do que estão falando).

Aqui está o que nós temos que olhar para a frente:

1. Mais Mortes de Calor Extremo
O aumento global das temperaturas pode parecer um mero incômodo para aqueles de nós passar os verões em confortáveis com ar condicionado e escritórios. Globalmente, porém, e especialmente nos países do terceiro mundo, o calor é muitas vezes uma questão de vida ou morte. E, nas próximas décadas, os EUA não estará imune. O relatório prevê um adicional de 11.000 mortes relacionadas ao calor nos EUA, no verão de 2030.

2. Mais Alergia Temporadas
Com fácil acesso a um arsenal completo de alergia lutadores na esquina de farmácia, alergia relacionados com as preocupações com o clima pode não fase você. Mas o relatório prevê uma séria levantar da alergia ante—estamos falando de centenas, talvez até milhares, de internações e de mortes prematuras a cada ano até 2030. Os especialistas explicam que o aumento de dióxido de carbono no ar vai permitir que um lote inteiro de mais alérgenos para crescer, levando a mais espirros, olhos lacrimejantes, e os graves ataques alergia. Passar o Claritin, por favor.

3. Mais Sujo Do Abastecimento De Água
Derretimento de geleiras significa mais do escoamento de água (chuva que não evaporar), que capta os poluentes (gravura a água de deslocamento através da rua do lixo dia). Eventualmente, isso vai comprometer o nosso abastecimento de água potável, pesca, recursos, e até mesmo a água doce que nadam. Caramba.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

4. Mais Doenças transmitidas por Mosquitos
Se este ano Zika vírus epidemia é qualquer indicação, as doenças transmitidas por estes insetos traquinas não são algo para tomar de ânimo leve. Aquecedor de temps vai significar mais e anterior a época de reprodução de mosquitos e carrapatos capazes de desenvolver a doença de Lyme e outras parasita doenças transmitidas.

5. Menos Nutritivos Vegetais
Uma mudança no clima significa, inevitavelmente, a uma mudança nos tipos de alimentos que pode crescer. Mas, de acordo com o relatório, não só de mudanças climáticas alteram práticas agrícolas nos EUA, o aumento de dióxido de carbono na atmosfera, na verdade, pode diminuir o valor nutricional das culturas fazemos crescer—o que significa que mesmo se você ainda estiver recebendo todos os seus legumes, eles não vão ser tão bom para você.

6. Maior Risco de Contaminação de Alimentos
Lembro de todos os Chipotle-induzidos a segurança dos alimentos assusta? Prepare-se para mais do mesmo. De acordo com o relatório, o aumento na temperatura e o aumento de eventos como enchentes e secas dará mais oportunidades para que o alimento entrar em contato com patógenos que se propagam através do fornecimento de alimentos e causar grandes riscos para a saúde.

7. Mais Questões De Saúde Mental
Este é um menor efeito direto, mas ainda é extremamente sérios. Com a mudança do clima, podemos esperar para ver mais eventos climáticos extremos, como furacões e devastador super tempestades. E todos os que a destruição danos não para além da perda imediata da vida. O relatório prevê que também vai ser lidar com o psicológico consequências da perda de casas e entes queridos devido ao tempo maluco.

Antes de surtar, há algumas boas notícias. Para começar, o Presidente Obama está trabalhando para reduzir as mudanças climáticas. Mais recentemente, ele revelou a Energia Limpa Plano, em agosto, que visa a combater o aquecimento global, através de várias iniciativas. Ele também designa a próxima semana, de 23 de Maio como o Calor Extremo Semana, durante o qual os funcionários irão trabalhar com a comunidade de planejadores e agentes de saúde pública para prep para o calor extremo eventos. Que, a Semana do Tubarão.)

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply