7 As Mulheres Compartilham Seus Tremo Digno De Masturbação Falha

Alyssa Zolna

“Desesperado para chegar a minha rochas, uma vez eu masturbava na minha bestie utilizando a parte superior de um frasco de perfume, e ele quebrou. Não era sangue. Eu coloquei as provas em uma toalha, escondeu-o na minha bolsa, e fingiu que estava no meu período para o resto da minha visita.” —Cassandra B.

Alyssa Zolna

“Eu estava usando uma banheira de Hidromassagem jet no meu clitóris quando minha irmã mais velha andou para soltar um empate. Falar sobre um buzz kill”. —Alex M.

Alyssa Zolna

“Eu comecei a fazer kegels no meio de uma muito chato de psicologia de classe e percebeu que eu estava prestes a ter um orgasmo. Eu fui para ela, como qualquer adulto cu única mulher faria. Mas eu não sabia que o post-O convulsões seria tão perceptível. Eu fingi que estremeci, porque eu estava com frio, mas não há nenhuma maneira que ninguém acreditou em mim.” —Sam R.

Alyssa Zolna

“Eu estava nesta enorme festa de faculdade onde nós, eventualmente, apenas passado onde poderíamos encontrar um lugar confortável. Acabei de compartilhamento de um colchão de ar, com esta super quente e o cara estava toda quente e incomodado sobre ele. Depois que ele caiu no sono, eu silenciosamente apontou-me sob o cobertor só o orgasmo foi tão explosivo que eu soltei o mais alto peido e o despertou.” —Lesley H.

Alyssa Zolna

“Um colega que tinha um monte de gente sobre seu aniversário. Seu apartamento é muito pequeno, então acabei sentando no braço do seu sofá, e involuntariamente ativado minha senhora bits. Como todo mundo estava falando e rindo, eu sutilmente começou a flutuar seu sofá. Foi o melhor orgasmo que eu já tive em um tempo, e eu fiquei super orgulhosa que ninguém notou. Você sabe, até que eu, levantou-se e notou uma mancha na parte de trás da minha saia.” —Becky D.

Alyssa Zolna

“Meu companheiro de quarto invadiu meu quarto quando eu era meados de agir, e eu estava tão afobado que eu tenho enrolado no cobertor e não conseguia descobrir como desligar o meu vibrador. Eu tentei falar muito alto para mascarar o zumbido.” —Kay M. (Encontrar diversão brinquedos sexuais para apimentar o seu solo de tempo em que a Saúde da Mulher Boutique.)

Alyssa Zolna

“Eu odeio voar, para acalmar os meus nervos, eu decidi sair do avião casa de banho. Eu tentei o meu melhor para abafar os sons, mas com a aparência de uma velha senhora deu-me, como eu saiu, eu não faço um trabalho muito bom.” —Jennifer H.

Leave a Reply