7 As Mulheres Compartilham Seus Mais Épico Pior Data Histórias

Vamos levá-lo de volta agora pra vocês com uma viagem para baixo memória lane, para um PLANO mais estranho datas (que ainda vive para sempre, graças a igap) sobre As Colinas. Lembre-se que tempo Audrina saiu com que a salsicha cara de cabelo que tem como 30 mensagens de texto aleatório e chamadas telefónicas durante a sua data. Se não, vamos refrescar sua memória:

através GIPHY

Que este seja um lembrete de que o mau datas acontecem a pessoas boas o tempo todo. E que eles são incrivelmente estranho, constrangedor, ou simplesmente terrível, eles fazem histórias hilariantes todos nós podemos (principalmente) relacionados.

Com isso em mente, pedimos senhoras que estive lá, viveu-se que, para compartilhar o pior data que nunca—nunca.

Alyssa Zolna

“A pior data que eu fui não era porque o cara estragou tudo, foi porque eu fiquei tão violentamente doente. Foi o nosso primeiro encontro, e eu devo ter comido algo anterior, no dia em que me deu uma intoxicação alimentar. Eu corri para o banheiro e passei um tempo vômitos. Quando eu voltei, o meu cabelo estava uma bagunça e eu estava tão pálido. Eu também cheirava a vômito. Era tão embaraçoso. Nesse ponto, ele ficou aliviado ao ver-me; eu acho que ele pensou que eu abandonou-lo ou algo assim. Eu disse a ele o que aconteceu e ele disse que não era problema e me levou para casa. Ficamos em silêncio todo o passeio de carro. Eu estava muito enjoada e não realmente no humor para a conversa. Eu pensei que ele nunca mais falar comigo de novo, mas ele mandou-me uma mensagem quando ele chegou em casa para se certificar de que eu estava bem e me perguntou como eu estava me sentindo. Dois dias depois, nós refizemos nosso primeiro encontro e foi muito bem. A gente namorou por três meses depois.” —Elsie S., 31

(Apimentar a sua vida sexual com este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.)

“No nosso primeiro encontro, o meu agora marido apareceu tarde e bêbado! Dois sem-nos. Ele entrou no restaurante a cerca de 40 minutos após a hora em que era suposto para atender e cheirava a tequila. O seu rosto coradas e seus olhos eram caídos. Nós mal conseguia manter uma conversa, porque ele não conseguia manter os olhos abertos. Quando ele me perguntou o que eu fazia, eu disse a ele que eu era enfermeira e ele pensou que eu disse que eu trabalhava em uma casa de repouso—então ele estava a fazer-me perguntas sobre as pessoas de idade. Já que ele estava tão perdido, eu pedi três tiros e tentou conversar. Eu não estava no seu nível, mas eu definitivamente estava bêbado e parou de cuidar sobre como é terrível a data foi. Embora a data foi terrível, acabamos dormindo juntos naquela noite. Eu acordei na manhã seguinte, em seu apartamento, e eu juro que ele estava tão confuso quanto a quem eu era. Ele lembrou-se de 20% da noite. Ele pediu desculpas e fomos em nossa segunda data de noite. Temos sido inseparáveis desde então. Ele explicou que ele era tão martelado, porque ele estava bebendo com os clientes todos os dias no trabalho para impressioná-los. Estamos casados há cinco anos e rir sobre essa data. Ele nunca foi tão bêbado como ele foi que a primeira data.” —Rosalva W., 34

Alyssa Zolna

“No meu segundo encontro com esse cara, tivemos um jantar e saiu para beber em uma barra extravagante. Quando saímos do bar, eu fui entrar no carro e começou a dar-lhe direções de volta para o meu lugar. Foi quando ele me disse que eu realmente deveria voltar ao seu lugar com ele. Eu não aceitei porque eu não estava pronta para dormir com ele ainda. Quando eu lhe disse que não, ele disse, ‘Se você não vem comigo a minha casa, eu nunca mais vou falar com você de novo.’ Foi chocante agressivo como ele foi. E ele chupou, porque eu realmente gostava dele e achava que ele era um cara legal. Ele me cumprimentou toda a noite e mesmo pago para o meu jantar. Eu literalmente disse-lhe para ir f—k si mesmo. Ele disse-me para sair do carro e me deixou presos no meio do estacionamento, como 30 minutos de distância de casa. Eu tinha para o Google um serviço de táxi para me pegar. Eu estou feliz que ele mostrou suas cores verdadeiras, apesar de tudo.” —Ashley V., 26

Alyssa ZOlna

“Eu estava em uma data com esse cara que eu conheci online. Ele não era tão atraente na vida real como suas fotos foram e que não parecem ter muito em comum, uma vez a conversa, tenho de ir. Quando ele começou a falar sobre o esporte, eu disse a ele que eu não siga qualquer equipes de então, ele mudou o assunto para a eleição. Ele era um Trunfo torcedor e eu não. Eu expressou a minha opinião sobre como eu acho Trump é um narcisista idiota e ele me disse que Hillary era um mentiroso e um fantoche. Converteu-se a 20 minutos de luta durante o jantar. Ele começou a tomar pessoal farpas em mim dizendo que eu não sabia do que eu estava falando, porque eu não ir para a Ivy League school. Eu liguei para ele um imbecil. Depois que o garçom limpa placas, ele disse que tinha que ir ao banheiro e, em seguida, ele nunca mais voltou. Eu perguntei o servidor para verificar a casa de banho e ele não estava lá. Eu tinha que pagar de us $250, jantar e bebidas-me. Eu texted-lo para pagar-me de volta, mas ele nunca respondeu. Ele jantou e tracejada e o fantasma de mim!” —Lauren D., 31

Veja como verdadeiros homens e mulheres realmente sentem sobre a trapaça.

Alyssa Zolna

“Eu estava no meu quarto de data com esse cara, e as coisas estavam indo bem. Ele parecia como um cavalheiro, me tirou de bons restaurantes, e sempre pagou. Na verdade, ele parecia estar pronto para estar em um relacionamento comigo. Naquela noite, ele me disse para vir para o seu lugar, para que ele pudesse cozinhar para mim. Que eu vá para o seu pequeno apartamento em Nova Iorque, e ele me fez uma refeição incrível. Depois do jantar, nós começamos a fazer e tirar nossas roupas. De repente, ele se afastou e me disse que ele tinha algo a confessar. Eu não tinha idéia do que ele ia dizer. Ele olhou-me nos olhos e disse-me que ele é casado. Sua esposa e filhos vivem em New Hampshire, e este é o lugar onde ele fica quando ele trabalha durante a semana e em alguns fins de semana. Eu comecei a rir, porque eu pensei que ele estava brincando. Ele não parecia como se ele fosse um homem casado ou um pai. Ele me disse que ele era sério e me mostrou fotos de sua família. Ele estava esperando que eu poderia ser sua namorada em nova YORK. Eu imediatamente coloquei minha roupa e a esquerda. Eu apaguei seu número, e nunca mais o vi novamente.” —Christine O., 31

“Eu fui para uma bebida com esse cara no nosso primeiro encontro, e pedimos uma garrafa de champanhe. Foi um bom tempo: tínhamos muito em comum, e a conversa foi fluindo. Na data dois, ele pegou um restaurante francês, onde tudo no menu de pelo menos $50. Ele não era realmente o meu tipo de lugar, mas eu disse: “ok, porque eu gostava dele. A data em que entrou muito bem; a conversa foi íntimo, e eu senti como se eu pudesse falar com ele sobre coisas pessoais. Ele até mandou para mim, porque eu não falo francês ou sabe o que começar. Nós compartilhamos alguns pratos e tinha uma garrafa de champanhe. Quando a conta chegou, ele empurrou-a para mim e disse: ‘Você vai receber um presente, certo?’ Eu realmente não esperava. Em seguida, ele disse: ‘eu pago para o nosso primeiro encontro. Eu percebi que nós tínhamos alternativa?’ Então eu disse, ” Mas você pegou esse lugar?’ E ele encolheu os ombros. Eu estava completamente desligada por ele naquele momento. Era como se ele me usou para pagar por este fantasia jantar. Eu concordei em pagar a metade e ele não estava entusiasmado. Ele me disse que não era bom de mim para fazer-lhe pagar. Sério, eu acho que ele é delirante. Uma vez que o projeto foi pago, eu coloquei minha jaqueta e saiu sem dizer adeus. Boa sorte para ele, realmente.” —Joelle P., 37